Juiz de Fora regride para a onda vermelha do Minas Consciente 



Decisão foi tomada em reunião nesta quinta; medida passa a valer a partir de segunda-feira


Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (3), o Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19 deliberou pela regressão de Juiz de Fora à onda vermelha do programa Minas Consciente. Segundo informado  pela Prefeitura, a adoção da faixa mais restritiva dos protocolos para combater o avanço do contágio do novo corona-virus passará a valer a partir de 0h da próxima segunda-feira (14). Com isso, só devem ter o funcionamento autorizado os estabelecimentos classificados como essenciais dentro do programa de enfrentamento à pandemia estabelecido pelo Governo do Estado.



Um decreto oficializando o regresso à onda vermelha deve ser publicado pela Prefeitura ainda neste sábado, quando novos detalhes poderão ser conhecidos. A decisão acontece por conta da piora dos índices que mensuram o avanço da pandemia na cidade, que teve recorde de novos casos confirmados nesta quinta, além de mais três óbitos pelo novo coronavírus.


Recordes

A medida tem relação com o expressivo aumento no número de casos de coronavírus registrado na cidade e o alto percentual de internação na rede hospitalar em Juiz de Fora. Somente nesta quinta-feia, 483 casos de Covid-19 foram confirmados pela PJF, recorde diário desde o início da pandemia. A Secretaria de Saúde também apontou três novas mortes nesta quinta.


Nesta terça, o percentual de internação na rede privada do município alcançou 98%. Ao todo, mais de 330 pessoas estão hospitalizadas com diagnóstico da doença em Juiz de Fora.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre