Após almoço de natal, marido mata esposa na frente das filhas em Ervália. Um crime bárbaro acontecido na tarde deste natal (25), deixou a população de Ervália e região bastante assustada e revoltada com tamanha crueldade.

Por volta de 17 horas, a polícia militar foi acionada por um homem identificado como Romário Lucas de Freitas de 31 anos, que dizia que sua esposa havia cometido suicídio.

Uma viatura foi até a residência, localizada na rua José Oreste de Almeida, bairro Bela Vista. Onde os militares foram atendidos pelo marido da vítima, Romário relatou que durante uma briga com a esposa, Amanda Reis Alves (22), teria cometido suicídio com uma faca. Afirmando que a esposa não aceitava a separação. Os policiais militares desconfiaram da versão apresentada pelo autor, que entrava em contradição. Os PMs descobriram que as filhas de 4 e 5 anos presenciaram o crime. Em conversa com as crianças, elas disseram que o pai esfaqueou a mãe durante uma briga. Elas ainda disseram que “Foi horrível”.

Romário recebeu voz de prisão em flagrante, e relatou aos policiais militares, que Amanda pegou uma faca e foi em sua direção, eles entraram em luta corporal, Amanda caiu e sofreu um ferimento no peito, em seguida ele segurou na mão dela e desferiu facadas no pescoço de Amanda, causando sua morte. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil. As crianças ficaram aos cuidados de parentes e estão sendo acompanhadas pelo conselho tutelar de Ervália.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre