Uma van com placas de Patrocínio bateu de frente com um caminhão, próximo à Curva dos Moreiras. Uma árvore caiu na via devido a uma queimada.
Uma tragédia foi registrada nesta madrugada de domingo (20/09) no quilômetro 373 da BR-365 em Patos de Minas, próximo à Curva dos Moreiras. Uma van de trabalhadores rurais, com placas de Patrocínio, bateu de frente com um caminhão, com placas de Itabaiana (SE). 12 pessoas morreram no local e um ocupante da van ficou gravemente ferido. Os trabalhadores são do norte de Minas Gerais, na região do município de São João da Ponte, e estavam em Patrocínio para a colheita do café.Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram para o local. Um passageiro da van foi socorrido pelo SAMU. Segundo o médico, o homem apresentava fratura exposta no joelho esquerdo, trauma abdominal e traumatismo craniano. Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos de Minas.
O motorista do caminhão, 10 passageiros da van e o condutor dela morreram no local. Entre os mortos estão duas mulheres e uma criança de nove anos.
O motorista da van foi identificado como Walisson Soares Cordeiro, de 27 anos, e o condutor do caminhão como Renato Santos Dantas de 31 anos.
O Instituto Médico Legal (IML) divulgou o nome das vítimas da tragédia da BR 365, que matou 12 pessoas na madrugada deste domingo (20/09).
São 12 nomes, sendo 11 vítimas fatais. Um homem ainda está sem identificação.
- Leandro Pereira da Silva (35 anos)
- Magno Pereira Oliveira (35 anos)
- Rubens Pereira Silva (30 anos)
- Walison Soares Cordeiro (27 anos) – Motorista da Van
- David Fernandes da Silva (41 anos)
Vítimas naturais de Januária:
- Elizabete Cordeiro Mota (51 anos)
- Victor Eduardo Mota (09 anos)
- Tamires Pereira (13 anos)
De outros municípios:
- Junio Antunes de Jesus (25 anos) – Brasília de Minas/MG
- Renato Santos Dantas (31 anos) – Itabaiana/SE – Motorista do Caminhão
- Daniel Alves do Nascimento (38 anos) – Pedra de Maria da Cruz/MG
Sobrevivente
Mario Teixeira Xavier de 26 anos, natural de Januária, segue internado no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) e seu estado de saúde é grave.
Translado das Vítimas
O motorista, Renato Santos Dantas, será levado para Itabaianinha, no estado de Sergipe. David Fernandes será velado em Iraí de Minas.
Leandro Silva, Magno Oliveira, Rubens Pereira e Walison Soares serão transladados para São João da Ponte.
Fonte: Patos Notícias
Postar um comentário:
0 comments: