Um homem  de 18 anos foi preso nessa quinta-feira (21) por suspeito de homicídio em Carangola.

Após as denúncias sobre um corpo humano que estava enterrado no Córrego do Galo próximo ao distrito de Lacerdina, policiais militares foram até o local.

  O corpo foi localizado às margens de um ribeirão coberto por terra, com a cabeça descoberta, em estado avançado de decomposição.



 A perícia da Polícia Civil acionada. Após os trabalhos , o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A vítima seria uma usuária de drogas em tratamento no  CAPS de Carangola.

 A Polícia Militar chegou a um suspeito, que teria sido visto indo até cena do crime com a vítima. Ele foi localizado no distrito de Lacerdina.

O suspeito inicialmente negou a autoria do crime, mas entrou em contradição e acabou assumindo o homicídio perante testemunhas. O crime teria sido praticado na terça-feira (19).




O rapaz contou que foi até o local com a vítima e que eles teriam se desentendido, pois a mulher teria lhe furtado uma pedra de crack.

Ele acabou a enforcando até a morte e decepou sua perna esquerda usando uma serrinha. O jovem colocou o membro em um saco e o levou até sua casa.



 O susoeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Moradores de Lacerdina já reclamavam que ele vinha ameaçando e agredindo populares, sem contar que era suspeito de furtos na localidade.




Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre