Conhecido por toda cidade de Cataguases pelo seu lado parcial, e defensor do Governo Willian Lobo,  o dono do Site Mídia Mineira por pouco não foi preso pelo Sargento da reserva da PM e vereador Jorge Roberto, nesta terça-feira 05/11.
Senhores, só a título de esclarecimento. Esse cidadão chamado Marcos Gama que é administrador do Site Mídia Mineira, anteriormente ao fato  ocorrido ele já havia me afrontado na cozinha câmara e fui obrigado a pedir viementemente que ele se retirasse do recinto. Contudo, não satisfeito, no final da sessão, depois que eu Vereador Sgt Jorge Roberto e Rafael Moreira fizemos duras críticas em relação a sua conduta, onde o mesmo enviou um áudio para o vereador Rafael sobre a licitação do transporte coletivo que ora vai acontecer no município, áudio esse com um tom ameaçador. Diante dos fatos ao final da sessão o Sr Marcos Gama passou a desacatar o vereador, chamado-o de moleque e hipócrita, além de outras palavras de baixo calão. Momento em que tomei a atitude prendê-lo por desacato, porém alguns me seguraram e ele desceu as escadas correndo tomando rumo ignorado. Esse é o relato do fato  ocorrido.

Me chamar de moleque, babaca e mais....., só pq não quero dar entrevista ao site dele?
Me chamar de hipócrita por não aceitar a opinião dele que a licitação deveria ser feita com certa urgência?
Quem tem pressa come cru e quente.
Não vou ser taxado como o vereador relator da comissão de serviços públicos que aceitou uma ideia de uma pessoa cheia de maldades e deixar a água rolar e a licitação acontecer.
Quem me conhece sabe que desde o início de meu mandato trabalhei dessa forma buscando ser bem transparente, não vai ser "qualquer um" que vai me colocar no lixo não.
O caso foi parar na delegacia de policia em forma de BO.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre