Este homem , Fernando Pacheco me enganou , enganou meus meus amigos, enganou Cataguases, e vai tentar enganar novamente com um plano de dominar a cidade tanto na esfera municipal e estadual, com a promessa de que iria me ajudar ele conquistou meu voto e dos meus amigos, se caso fosse eleito iria me ajudar, mas no entanto no mesmo dia em que ele foi eleito, me meteu os dois pés no rabo, e me abandonou a merce da sorte.
No próximo ano ele vai estar de volta para apoiar seu candidato tentando fazer de Cataguases um curral eleitoreiro , mas eu vou estar aqui para impedir que ele continue sua saga de dominação do povo, este homem é um demagogo.
O filho do finado Tarcisio Henriques o José tem a intensão de ser candidato a prefeito de Cataguases, simplesmente porque o pai dele foi prefeito e o irmão dele também, ele pensa que somente porque teve membros da família prefeito , acha que pode ser também, mas está completamente engando, ele é uma criança e não entende nada de politica, quem seria o louco de colocar uma criança no poder executivo em Cataguases, somente se fosse louco, nós estamos afundados na decadência econômica, na cidade tudo esta ruindo, precisamos de homens capazes, e não de crianças para trazer mais problemas para nós.
Mesmo sabendo que estou doente e precisando de assistência médica, este homem me abandonou , quando ele estava caído jogado no lixo ele me tratava como gente ajudei a tira-lo do lixo , para depois me  chamar até de analfabeto e que não poderia trabalhar com ele. Hoje tenho dificuldade até para conseguir tratamento médico.


ELE SEGUE A MESMA LINHA DO FINADO TARCISIO HENRIQUE , ELE FAVORECE O INIMIGO EM DETRIMENTO DO AMIGO, ELE É UM TRAIDOR DO POVO EXPLORADOR DA MISÉRIA HUMANA.

FERNANDO PACHECO ! AQUELE QUE VOCÊ TRAIU TE SAÚDA .




Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre