QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR

 VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL



SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS






REDS

2022-045875302-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO A FIOS DE COBRE .

LOCAL

UBÁ – Praça Guido Marliere

DATA 

19/10/2022

HORA

00:28

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada através do Sistema de Monitoramento “Olho Vivo”, para comparecer à Praça Guido Marliere no Centro da cidade, onde dois indivíduos estariam arrancando os fios de energia e os colocando em uma sacola.

No local, dois homens foram abordados, ao todo foram apreendidos, dois alicates que eram utilizados para a ação delituosa e cerca de 10 kg de fio de cobre, que são vendidos de forma ilegal a receptadores. 

Os dois autores, um de 30 anos e o outro de 34 anos foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais encontrados.






REDS

2022-045720178-001 – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO.

LOCAL

UBÁ – R. Farmacêutico Mario Azevedo, bairro Jardim Glória

DATA 

18/08/2022

HORA

08:25h

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que teve seu veículo Fiat Uno Mille SX, cor vermelha, furtado no dia 16/10/2022 e que teve informações que ele estava estacionado na Rua Farmacêutico Mario Azevedo , no bairro Jardim Glória, de imediato os policiais militares foram até o local e constataram a veracidade da informação.

O veículo foi removido ao pátio credenciado para posterior devolução ao seu proprietário.







REDS

2022-045733898-001 - ESTELIONATO

LOCAL

UBÁ – R. Gustavo Gori

DATA 

18/10/2022

HORA

10:00h

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que compareceu ao Centro de Registro de Ocorrências Policiais, na Praça Guido Marliere, e relatou o seguinte fato: que recebeu uma mensagem no whatsapp, oferecendo uma proposta de uma empresa do ramo de eletrodomésticos, para trabalhar informalmente vendendo produtos e recebendo comissões.

No inicio a vitima começou a vender os produtos virtualmente e chegou a receber um pix dos supostos contratantes, sendo informado a vítima, que a medida que ela fosse vendendo aumentaria o valor do pix.

Para compensar o valor do produto vendido, a
a vitima teve que fazer pix para diversas pessoas e com valores diferentes, após ter feito os pix a vitima não recebeu as comissões, os compradores dos produtos, também não receberam os produtos. 

Desta forma a vítima percebeu ter caído em um golpe, a ocorrência foi registrada e encaminha para investigações.








Siga o 21º BPM no Instagram para dicas de segurança: @pmmg21bpm



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre