A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quinta-feira (6/5), prendeu em flagrante um homem, de 30 anos, por posse ilegal de arma de fogo em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na casa do investigado, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram uma garrucha, uma réplica de pistola, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, três munições calibre 38 intactas e R$ 7.750 em dinheiro.

O suspeito é investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Lagoa Santa por violência doméstica, e também por porte e posse ilegal de armas de fogo. De acordo com o delegado Flávio Teymeny, a investigação iniciou após denúncia da ex-companheira do suspeito, com quem tem um filho de um ano e sete meses. Além de ameaças, a vítima sofria violência física e psicológica.

O inquérito policial referente ao crime de violência doméstica está em fase de conclusão e um novo foi instaurado em decorrência da autuação em flagrante.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre