Médico natural de Cataguases-MG morre vítima de COVID-19.
Peguei essa doença fazendo o que amo', disse Lucas Augusto dias antes de falecer
Morreu no sábado, 8 de agosto de 2020, o médico cataguasense Lucas Pires Augusto, de 32 anos, vítima de COVID-19. Graduado pela Universidade Federal do Paraná, ele atuava no Instituto de Saúde Bom Jesus, em Ivaiporã, no interior paranaense. Segundo o site TN Online, ele estava internado em Maringá, também no Paraná, desde 25 de julho.
Lucas nasceu em Cataguases, na Zona da Mata mineira e estudou no colégio Coluni, em Viçosa, na mesma região. Ele deixa esposa e dois filhos.
Dias antes de falecer, ele deixou uma mensagem nas redes sociais, informando o agravamento de seu estado de saúde, mas afirmando que amava a profissão. Lucas finalizou a publicação com uma oração.
“Estou indo nesse momento para UTI, devido a um agravamento do quadro de COVID-19. Ficarei incomunicável, mas, desde já, agradeço aos amigos pelas orações. Peguei essa doença fazendo o que amo, cuidando dos meus pacientes com amor e dedicação. Faria tudo outra vez. Sei que meu Deus é soberano sobre todas as coisas, seus caminhos e propósitos são sempre justos e perfeitos e que no fim, todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito. Amém”, escreveu Lucas.
Postar um comentário:
0 comments: