Um novo impasse entre as funerárias de Cataguases veio a tona nesta quinta-feira 14/05, o fato é que o Hospital de Cataguases advertiu as funerárias que elas  ( as funerárias) não poderão preparar os corpos de pessoas que morrerem nas ruas ou em suas casas, as funerárias terão que preparar os corpos em outro local que não seja o necrotério do Hospital de Cataguases.
Hoje por volta das 9hs30 da manhã uma das funerárias foi impedida de preparar um corpo de uma pessoa que veio a óbito na sua residência, segundo as informações da funerária o corpo ficou cerca 3hrs00 dentro do carro fúnebre aguardando a liberação para ser preparado no necrotério do Hospital, onde para ser liberado o necrotério precisou da interferência da Secretária de Saúde Municipal para que fosse feito os preparos no cadáver para prepara-lo para a cerimonia fúnebre que apenas de 2hrs00 e nada mais.
Procurada a chefe da Vigilância Sanitária , mas ela se encontrava no setor de Vigilância , e segundo informações de uma fonte , o Hospital pode se recusar a receber cadáveres que não tido óbito dentro das dependências do Hospital .
A pergunta que fica, é onde vai preparar os corpos de pessoas que vierem a óbito fora do Hospital?
Uma solução seria a de procurar um IML mais próximo de Cataguases , uma cidade do porte de Cataguases e não tem um IML, isto é uma vergonha !



Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre