Uma fábrica de móveis na cidade de Ubá, a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta segunda-feira (9). Dois bombeiros ficaram feridos durante o combate às chamas. De  acordo com o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento fica na Rua Pedro Batalha, no Bairro Peluso, onde, desde por volta das 14hs30, militares da 2ª Companhia de Bombeiros, sediada na cidade, trabalham contra o incêndio.
Conforme a corporação, o fogo se concentrava em um silo e, em dado momento, explodiu, causando um incêndio de grandes proporções. Em razão da explosão, dois militares tiveram ferimentos leves no rosto, sendo atendidos e medicados, permanecendo trabalhando no local.
Os militares estão monitorando o imóvel, pois existe o risco de ruir a estrutura onde se encontra o silo. De acordo com os bombeiros, está sendo realizado um trabalho de confinamento do fogo, para evitar que se espalhe para outras estruturas.

Para debelar as chamas, há o apoio de três caminhões-pipa da cidade e dois caminhões de combate a incêndio dos bombeiros de Ubá. Uma viatura de combate a incêndio de Muriaé, com cinco militares, foi deslocada para o município, assim como uma viatura de Juiz de Fora, com quatro militares para apoio ao combate.







Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre