Uma fábrica de móveis na cidade de Ubá, a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora, foi atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta segunda-feira (9). Dois bombeiros ficaram feridos durante o combate às chamas. De  acordo com o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento fica na Rua Pedro Batalha, no Bairro Peluso, onde, desde por volta das 14hs30, militares da 2ª Companhia de Bombeiros, sediada na cidade, trabalham contra o incêndio.
Conforme a corporação, o fogo se concentrava em um silo e, em dado momento, explodiu, causando um incêndio de grandes proporções. Em razão da explosão, dois militares tiveram ferimentos leves no rosto, sendo atendidos e medicados, permanecendo trabalhando no local.
Os militares estão monitorando o imóvel, pois existe o risco de ruir a estrutura onde se encontra o silo. De acordo com os bombeiros, está sendo realizado um trabalho de confinamento do fogo, para evitar que se espalhe para outras estruturas.

Para debelar as chamas, há o apoio de três caminhões-pipa da cidade e dois caminhões de combate a incêndio dos bombeiros de Ubá. Uma viatura de combate a incêndio de Muriaé, com cinco militares, foi deslocada para o município, assim como uma viatura de Juiz de Fora, com quatro militares para apoio ao combate.







Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre