Sargento Joel, ex-vereador de Muriaé, mata a esposa de 26 anos e se entrega à polícia


Crime chocou a cidade de Muriaé na manhã desta quarta-feira (8). Sargento Joel também é policial reformado.


Sargento Joel, 51 anos, um policial militar reformado e ex-vereador da cidade, matou sua esposa na manhã desta quarta-feira (8). Após o crime, ele se entregou as autoridades policiais.


Sargento Joel chegou na delegacia pela manhã com seu filho pequeno no colo junto com o advogado de defesa e uma arma. O feminicídio aconteceu por volta de 5h30 da manhã, no bairro Chácara Brum, próximo ao Cristo Redentor.


O ex-vereador deixou as crianças aos cuidados de alguns policiais e informou que havia atirado contra sua esposa e que ela estava morta dentro de casa. Posteriormente, a criança foi deixada aos cuidados da avó.


O advogado do militar reformado disse que ele estava “muito abalado psicologicamente” e que “ele não lembra de nada”. O advogado disse ainda que “tudo é muito precoce e o suspeito não relatou nenhum detalhe para a defesa”.


O delegado de homicídios Dr. Glaidson Ferreira, e a delegada de mulheres Dra. Natália, tomaram a frente dessa situação e foram para o local do crime para esclarecer os fatos e a motivação da morte da jovem Priscila Silva Dalla Paula Azevedo, de 26 anos.


Fonte: 94,7 FM rádio atividade





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre