Sargento Joel, ex-vereador de Muriaé, mata a esposa de 26 anos e se entrega à polícia


Crime chocou a cidade de Muriaé na manhã desta quarta-feira (8). Sargento Joel também é policial reformado.


Sargento Joel, 51 anos, um policial militar reformado e ex-vereador da cidade, matou sua esposa na manhã desta quarta-feira (8). Após o crime, ele se entregou as autoridades policiais.


Sargento Joel chegou na delegacia pela manhã com seu filho pequeno no colo junto com o advogado de defesa e uma arma. O feminicídio aconteceu por volta de 5h30 da manhã, no bairro Chácara Brum, próximo ao Cristo Redentor.


O ex-vereador deixou as crianças aos cuidados de alguns policiais e informou que havia atirado contra sua esposa e que ela estava morta dentro de casa. Posteriormente, a criança foi deixada aos cuidados da avó.


O advogado do militar reformado disse que ele estava “muito abalado psicologicamente” e que “ele não lembra de nada”. O advogado disse ainda que “tudo é muito precoce e o suspeito não relatou nenhum detalhe para a defesa”.


O delegado de homicídios Dr. Glaidson Ferreira, e a delegada de mulheres Dra. Natália, tomaram a frente dessa situação e foram para o local do crime para esclarecer os fatos e a motivação da morte da jovem Priscila Silva Dalla Paula Azevedo, de 26 anos.


Fonte: 94,7 FM rádio atividade





Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre