ESTÁ MULHER TENTOU ME APLICAR UM GOLPE NA INTERNET SE PASSANDO POR UMA CANCEROSA EM ESTAGIO FINAL .




Obrigado por me escrever, meu adorável amigo, como disse antes.  Eu sou da Malásia, mas meu marido é do Brasil e vivemos nos Estados Unidos da América, perdi meu marido em um acidente de moto no dia 7 de maio de 2018. Enquanto isso, tenho lutado contra o câncer há muito tempo e meu médico disse que o estágio atual é  incontrolavelmente e tenho mais alguns meses de vida .. gostaria de saber mais sobre você?  Que Deus te abençoe adorável.  Amigo

Antes da morte do meu marido, ele fez um contrato com o governo britânico no valor de 2,4 milhões de dólares, mas a morte o levou embora antes que o dinheiro fosse enviado para minha conta bancária, meu marido era um filantropo antes de sua morte, ele também me encorajou a  ajudar os pobres, porque desde que nos casamos não pudemos ter nenhum filho. Devido ao meu estado de saúde enviei novecentos mil dólares para minha cidade natal (Emirados Árabes Unidos) e depositei 500.000,00 dólares no hospital para o meu  medicamento.

[20:18, 22/07/2021] Celso Medeiros Maximus: E você trabalha com o que para ter tanto dinheiro

[07:43, 23/07/2021] Sarah: procuro alguém que possa me ajudar a realizar este projeto em Brazil alguém que possa levar este projeto muito a sério, eu queria fazer isso sozinho, mas minha condição atual não pode me permitir porque eu dificilmente posso ficar sozinho sem um ancoradouro ou  apoio dos médicos ou enfermeiros que é o principal motivo enquanto o contatei.

[10:26, 23/07/2021] Sarah: Please write to me because I'm using Google translate to write to you I don't understand what you

[10:26, 23/07/2021] Sarah: Escreva para mim porque estou usando o Google tradutor para escrever para você. Não entendo o que você

[10:28, 23/07/2021] Celso Medeiros Maximus: Se precisar de para este projeto estou aqui para ajudar

[10:34, 23/07/2021] Sarah: Eu confio e escolho você porque Deus o designou para redimir nosso povo, através de você alcançaremos glória e muita cura em nosso país porque não posso fazer esta caridade sozinho por causa do meu câncer.  Eu gostaria de enviar o restante de 1 milhão de dólares para você para que você me ajude a dá-lo aos povos pobres e viúvas lá no Brasil, conforme instruído por meu falecido marido, já que não tínhamos filhos para herdar esse dinheiro  , Por favor, não discrimine religião, raça ou etnia ao lidar com este projeto. Eu adoraria falar com você pelo telefone, mas o problema é que o médico me instruiu a não fazer nem atender ligações e não posso falar ou até ouvir você  devido a dores Tente responder-me imediatamente para obter mais informações.  Que Deus abençoe você e sua família

[10:45, 23/07/2021] Celso Medeiros Maximus: 😘

[13:07, 23/07/2021] Sarah: Obrigado pela sua compreensão e eu queria dar esse dinheiro para as pessoas menos privilegiadas por meio de você.  Agradeço sua atenção à minha situação e oro para que Deus dê a você um bom coração para lidar com este projeto com sinceridade, porque eu não estarei lá cuidando de você para este projeto ou sabendo como você gasta o dinheiro, mas Deus estará lá para  veja você, você deve pegar 30% do dinheiro total para seu uso pessoal e usar o restante para obras de caridade

[13:24, 23/07/2021] Celso Medeiros Maximus: Ok

[15:24, 23/07/2021] Sarah: Segundo os médicos e o resultado que me deram, fui diagnosticado com cancro do pâncreas e está a matar-me aos poucos, não consigo nem ficar de pé ou andar sozinho sem a ajuda de um médico ou encorajar e esse é o principal motivo do meu contacto  você, uma vez que não posso realizar o projeto sozinho, por favor, não permita que maus amigos ou parentes o enganem para usar todo o dinheiro para você, porque as consequências recairão sobre você

[15:25, 23/07/2021] Celso Medeiros Maximus: Ok

[16:38, 23/07/2021] Sarah: Quero que você me envie seus dados pessoais, como nome completo, endereço completo, número de telefone e me diga o tipo de trabalho em que está trabalhando no momento. Entrarei em contato com meu gerente de banco para descobrir a melhor maneira de enviar o dinheiro para  você no seu brasil.  Caro Por favor, mantenha isso em segredo, não conte a ninguém sobre este dinheiro até que você receba e guarde o dinheiro por razões de segurança, este é o meu endereço.  7766 W ARROWHEAD TOWNE CENTER K813 Estados Unidos da América

[16:40, 23/07/2021] Sarah: por favor preencha as informações

 (1) seu nome completo .........

 (2) seu número de telefone .............

 (3) Endereço de sua casa cheia ... ..........

 (4) o nome do seu país ...................

 (5) que trabalho você está fazendo ....................

  por favor, preencha e envie de volta para mim.

 [18:28, 23/07/2021] Sarah: Vou fazer a cirurgia hoje, rezem por mais sucesso nessa cirurgia, só irei contatá-los amanhã à tarde, tenho que falar com a minha gerente do banco amanhã ela vai me visitar aqui no hospital. Amanhã discutiremos como transferir o  dinheiro para você

[18:31, 23/07/2021] Celso Medeiros Maximus: vai ter que abrir uma conta em meu nome em seu país para transferir grande quantidade

[06:21, 24/07/2021] Sarah: Bom dia

[06:22, 24/07/2021] Sarah: Muito bom amigo. A cirurgia foi transferida para a semana que vem.  Por favor, sempre ore por mim porque acredito que você se lembre em suas orações diárias, estou esperando o gerente do banco vir ao hospital para conversarmos sobre Como fazer a transferência para você, avisarei imediatamente o que concluirmos  ela vem

[09:46, 24/07/2021] Sarah: Discuti com o gerente do banco para saber como garantir o sigilo e a maneira mais fácil de transferir dinheiro para o seu país, e o gerente do banco me disse que se eu transferir o dinheiro por meio de bancos (transferência rápida), que enfrentarei interrogatório e exame pelo  Governo britânico porque eu não permito que uma quantia tão grande de dinheiro seja transferida, a gerente do banco me disse que a maneira segura e fácil de transferir grandes somas de dinheiro para o seu país é através de um agente diplomático, ela me deu 100% de garantia  que o dinheiro ficará seguro e providenciado sem problemas, mas ela disse que tem que fazer um pequeno pagamento no aeroporto quando os agentes chegarem lá na sua moeda local, embora esse valor não seja muito, e seja para desembaraço aduaneiro  custo, então quando o agente chegar lá, ele vai te ligar e dizer como resolver o desembaraço aduaneiro, de forma que eles vão permitir que o agente continue sua jornada até sua casa endereçada,

[09:46, 24/07/2021] Sarah: Eu e a gerente do banco durante a visita dela

[09:48, 24/07/2021] Sarah: Portanto, concluí usando este método (usando os serviços de agentes diplomáticos) para enviar o dinheiro para você no Brasil. Entrei em contato com a DOORSTEP EXPRESS DELIVERY COMPANY e pela graça de Deus eles terminarão tudo amanhã.  Quando o processo estiver concluído, enviarei amanhã as informações sobre a saída da agência e o texto legal.  Espero que você possa entender o que eu expliquei e se houver coisas que você não entende, por favor, pode me perguntar

[09:46, 24/07/2021] Sarah: Eu e a gerente do banco durante a visita dela

[09:48, 24/07/2021] Sarah: Portanto, concluí usando este método (usando os serviços de agentes diplomáticos) para enviar o dinheiro para você no Brasil. Entrei em contato com a DOORSTEP EXPRESS DELIVERY COMPANY e pela graça de Deus eles terminarão tudo amanhã.  Quando o processo estiver concluído, enviarei amanhã as informações sobre a saída da agência e o texto legal.  Espero que você possa entender o que eu expliquei e se houver coisas que você não entende, por favor, pode me perguntar

+1 (407) 764-2531


Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre