A polícia prendeu em flagrante o principal suspeito de um homicídio ocorrido em Raul Soares. Ele teria matado Átina Cláudia José de Souza, de 25 anos, no início da noite de ontem (19). A arma do crime também foi apreendida. De acordo com a irmã da vítima, o acusado, de 21 anos, estava na casa de Átina, na rua Marechal Deodoro, ingerindo bebida alcoólica. Após se desentenderem por causa de um cigarro de maconha, ele deixou o local, retornando depois com uma garrucha. 

O autor disparou três vezes contra a vítima. Dois tiros atingiram a cabeça dela e o tórax. O terceiro acertou a porta da cozinha. Átina veio a óbito no local e o autor evadiu por uma escadaria, sentido ao distrito de Bicuíba. 

A polícia deu início ao rastreamento cercando a região e analisando imagens de câmeras. Visitou a casa de parentes do suspeito e outros locais onde pudesse estar escondido. Por fim, ele foi abordado na garupa de uma motocicleta a caminho de Bicuíba. A arma de fogo estava escondida a poucos metros em um matagal.

Conforme a polícia, o suspeito negou que tivesse relacionamento amoroso com a vítima. Ele tem passagem por tráfico de drogas, mas não há registro de conflitos eles. Foram apreendidas uma garrucha calibre 36, quatro munições calibre 36 intactas, três cartuchos de munição calibre 36 deflagrados, duas porções de maconha e um aparelho telefônico.

FONTE: GRUPOS POLÍCIA

PORTAL REDENOVAERA

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

Prefeito cria lei injusta e vereadores aprovam .

  LEI Nº 5.035, DE 26 DE JUNHO DE 2024. Institui, no âmbito do município de Cataguases, agratificação de incentivo aos indicadores de Desemp...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre