ANÁLISE COMPORTAMENTAL CRIMINAL.
O cirurgião dentista Fabrício David Jorge, de 41 anos, esfaqueou a namorada Pollyanna Pereira de Moura de 35 e depois cometeu suicídio.
O caso ocorreu na quinta-feira (30) em Águas Claras, no Distrito Federal. As informações são do jornal Correio Braziliense.
A mulher era enfermeira e funcionária no Ministério da Saúde e o homem servidor da Secretaria de Saúde (SES) do DF. O casal morava junto há quase um ano e estava em isolamento após Fabrício ser diagnosticado com Covid-19.
De acordo com vizinhos, eles escutaram barulhos por volta das 4h da manhã, no entanto, não acionaram a polícia. Após matar a mulher, o homem mandou mensagem a um amigo relatando que cometeu o crime.
Em seguida, o amigo foi até a casa do casal com um advogado. Porém, ao chegar no local, não conseguiu abrir a porta e viu que havia uma poça de sangue no chão. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

CENA DO CRIME.


Os agentes que atenderam a ocorrência disseram que o apartamento estava como uma “cena de terror”. Havia sangue em diversos pontos da casa e muitos objetos quebrados. Duas facas foram encontradas na cena do crime. Uma delas estava na mão do cirurgião dentista que cortou o pescoço.
Conforme a polícia, Pollyanna estava ferida nos braços e ombros. O local foi periciado e os corpos encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil (PCDF) investiga o caso.
Segundo amigos próximos ao casal, Fabrício era uma pessoa tranquila e nenhum deles havia relatado brigas anteriores.
De acordo com o portal Metrópoles, o casal teria marcado uma sessão de terapia para esta sexta-feira (31). A psicóloga chegou a ligar para o casal confirmando a consulta sem saber do caso.
Ainda conforme o Correio Braziliense, Fabrício era servidor do Hran, mas estava cedido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A unidade da Asa Norte divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do cirurgião dentista. Também por meio de nota, o Ministério da Saúde solidarizou-se com a família de Pollyanna.

Postar um comentário:

0 comments:

Celso Medeiros Maximus. Tecnologia do Blogger.

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

  QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL SÍNTESE DAS OCO...

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Translat

A

Paginas

Sobre